amizade verdadeira, ou não.

Precisa-se de uma amiga virtual ,

Que seja feia, que seja linda.
idade não importa! Muito menos se é emuxa, ou retardada como eu.
me encher o saco quando eu estiver online.
encher-me mais ainda quando eu estiver mal e precisando de alguém.
Deve ser minha melhor, quando eu dizer " eu te amo " , retribui ...
e não pensar que estou "pirando" na bunda dela ou algo do tipo.
Não esquecer das datas importantes da minha vida, como aniversário e dia das crianças.

Ela não precisa ter um rosto, não precisa ter uma alma boa.
Não precisa me amar sempre, apenas quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.
Não precisa ser linda, perfeita . Apenas amiga.
Não precisa estar presente em minha vida, mas doar com sua presença.
Eu te amo, de irmão pra irmã . relaxa retardada não quero fica com você.
ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14