e quanto a mim,

[...]
te quero sim. vem dizer que você não sabe?

eu não nego, você esta sendo tudo pra mim, e hoje, eu vou te dizer; eu te amo. E nem vem, eu não tenho culpa de estar te amando, de ficar pensando em você toda hora; é mais do que desejo, é muito mais do que amor, eu te vejo nos meus delirios. você é meu sonho, minha fantasia, meu conto de fada, meu momento, minha realidade. Cada segundo que eu tenho, eu me perco sempre pensando em ter você. E se você fugir eu vou te pegar de qualquer jeito, porque eu te amo! eu poderia me perder neste momento para sempre! só por você meu amor. Sei que você provavelmente não acredita em contos de fadas, mais vem comigo que eu faço um final feliz .
Confesso chato, feio, irritantae mais sei la , apenas confie em mim. Pois, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14