Malandro mesmo é o Mario,

que tira moeda até de tijolo.

Não se ache o FODA ! se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente, seja mais idiota viva a vida cheio de felicidade! se sentir um vazio em você, coma ! isso é fome. Na boa, não intendo esses intelectuais. Dizem que estudar é a luz da vida, porra! eo fiz minha parte , parei de estudar, Economizo energia. Agora meu futuro depende de meus sonhos. por isso durmo tanto. Nunca peça desculpas, Eu nunca peço desculpas. Me desculpe, mais eu sou assim. Não ache isso gozado, senão não ira para o ceu ! Quem acha tudo gozado, é faxineira de motel. E nem tente rir por ultimo, Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14