Nada dura para sempre,

Ou talvez dure,

Há coisas nessa vida que não tem explicação, há coisas que não podem mudar, há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos. Sofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer. Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma conseqüencia, mas acabamos descobertos. Meu erro sempre foi amar demais e chorar demais. Amar demais quem não me amava, chorar demais por quem não merecia. Que culpa tenho se me apego rápido a qualquer uma. Talvez pensem ele é como os outros claro, mais eu rio de você que agi como o restante das idiotas que pensam a mesma coisa. Alias, acredite em mim, apenas metades das mentiras que falam sobre mim são verdadeiras. Pode me usa, me snobe, me joga fora. Certo estou de que você nunca irá sentir minha falta, embora eu ainda sentiria a sua. Saudade não passa, amor não passa, solidão não passa. Se eu estava com você é porque eu certamente te amava.


Não existe isso de tudo passa, alguém, talves você mesmo, me mostra que o pra sempre ainda existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14