Não amar é sofrer,

amar é sofrer mais...

Estar apaixonado por uma menina sem nenhum atractivo especial, por uma menina que si quer ligaria pra min , uma menina que jamais foi mais que "oi, tudo bom?q" comigo , parecer ser idiota não?. Seria, se eu desistisse claro, ja se passo um tempo que te conheço , e desde de então sempre vi você como "a menina" , literalmente admito... daria tudo pra ficar com você . As veses me pergunto oque você tem que sou fissurado em voce? nem eu mesmo consigo me responder, Talves seja o fato que você me seduz , ou possa ser o fato que apenas sentar ao seu lado pra você é nada, pra min é tudo. As vezes penso que seria mais facio tentar de esquecer, na tentativa vejo que é impossível. Talves um dia quando nos encontrarmos , tocarmos no assunto , sei la , você me respondera " oque você tem que me deixa louco ?" , porque ninguém conseguiu responder . Não sei se sorrio
porque somos amigos? Ou choro porque NUNCA seremos mais do que amigos? . Na real , perceba o quanto te amo logo ? :/


"É mais fácil tentar te esquecer, do que mentir dizendo que não te amo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14