O que há por trás do meu olhar.. (?)

Não olhe nos meus olhos, e você verá que lá no fundo existe um lugar onde você nunca vai querer estar.

Uma profundeza escura e sem saída, que você se prende e se hipnotiza automaticamente ao olhar em meus olhos.

Se eles são verdes ou azuis, não importa, a única importância é que existe outro mundo dentro de mim. É o mundo que você não vai querer estar. É onde existem pássaros sem asas, dia sem sol, e noite sem lua. É onde o seu único sentimento é a dor e a tristeza. É o lugar em que se você quiser sorrir, vai ter que cortar seu rosto de orelha a orelha, e o sangue que escorrer de sou rosto e o que escorrer de seus olhos quando estiver chorando vai ser sua única fonte para matar sua sede!

Esse é o meu mundo, um lugar sem vida e sem luz. Isso é o que você vai ver se você quiser saber o que há por trás do meu olhar.

E não subestime a isso, as pessoas fazem seu mundo como querem, e o meu já esta feito!


Por:
Jenyffer Kellyan, Welcome To My Little Decoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14