Aprendi que,

não posso exigir o amor de ninguém.

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... Vi que o melhor que faço é ignorar os fatos para não altera-los. Eu aprendi... que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa. Ta certo que depois, você ira termina e continuara com a mesma teoria... NINGUÉM É PERFEITO. Eu aprendi...que a vida é dura, mas eu sou mais duro ainda. Porque não ? hoje até velhinho de 80 ta mandando vê. Eu aprendi...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. A menos que seu amigo(a) FDP pegue aquela menina(o) que você esta tão afim, ae sim... você perdeu otario(a). Eu aprendi... que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Se você esta com aquela dor de barriga, comofas? vá a merda. Eu aprendi... que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer. Já esteve no msn procurando o que fazer e nada achou? quando acha , vai pro banho ... quando volta tem varias pessoas te chamando pra sair ? é, FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUU. Aprendi que o homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar. Ou também como toma um tiro na cabeça, tente. Uma teoria minha e que levarei pra vida toda é que, Trabalha ou estudar não da futuro . Pois meu futuro depende de meus sonhos, por isso prefiro ficar em casa , dormindo claro. Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nos precisa de um amigo retardado para se divertir junto. Aprendi que continuar a ser uma coisa só: um retardado, me coloco em nível mais alto do que o de qualquer um aê. E com tudo isso consegui resumir a vida em três palavras para vocês , VAMOS TODOS MORRER ! (:

A Tradição e a modinha é a personalidade dos imbecis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14