Eu posso me iludir novamente,



 

ah como eu queria estar fria agora.

Poder não acreditar em suas palavras, não olhar para você, não ter e nem sentir o desejo de te ter. Eu poderia até fugir, fingir que não me importo, para que tudo acabasse, mais eu teria que mentir a mim mesma, para que eu pudesse mesmo te deixar agora. Eu só queria estar no controle, poder segurar tudo com firmeza de novo, agora você esta aqui comigo, me fazendo crer que dessa vez será diferente, por que? Por que esta tentando me fazer acreditar que dessa vez pode ser diferente, que dessa vez pode ser real? Vou me entregar a ti, sem medo algum, serei sua, só espero que não se magoe quando eu der pequenas afastadas, não se preocupe, é apenas um modo de eu não me magoar tanto, é apenas um modo de eu ficar sempre a espreita, e que quando acabar, eu levantar com mais facilidade. Será que eu te amo? Sinto que é só dizer foda-se e correr para seus braços, mais não parece assim. Eu vejo que você pode me magoar, e eu mal te conheço, ah. Pode ser real? Minha única pergunta é essa. Pode mesmo ser real? Eu queria poder acreditar em mim mesma, e dizer que estou bem, mais não confio em mim, me desculpe, mais eu ainda não creio em suas palavras. Não sou fria, eu acho. Mas se eu não consigo confiar em mim própria, como confiar em ti? Eu sei que será uma questão de tempo, para eu ser sua, realmente. Mas até lá, peço que não se importe quando eu apenas não ligar, como já dito, é apenas uma forma de eu não me magoar, no fim.

Por: Debora Tavares.

2 comentários:

  1. ... Gostaria de seguir enfrente, mesmo quando acho que a segunda chance pode ser mais uma vez de ser ferida por você mais mesmo a razão dizendo que sou burra em te amar, meu coração diz que te ama e mesmo assim Foda-se tudo, não me importo se você é aquele que me magooa sempre, mesmo assim te amo, e te amarei eternamente...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14