Seu sorriso,

me fascina.

Sei la o que você faz comigo, mais estou gostando disso. Não é que eu queira ou que eu não queria ficar com você, simplesmente virou uma rotina precisar de você. Seu sorriso, seu abraço, seu cheiro, suas brincadeiras, suas caretas, seus tapas pra mim, é necessidade já. Meus dias sem isso nunca são os mesmo. Gosto de conversa com você, me sinto tão bem. Você esta me acostumando mal, e isso é bom. Só não me iluda, ou brinque comigo, se não te MATO. E quem diria em, nos dois juntos '-' puf , um mais vagabundo e idiota que o outro. Dois bobinhos entrando numa má brincadeira sem medo de ser feliz. é eu e você, precisamos de mais algo?
Obrigado por me aguenta e estar sempre comigo. Não sei o que digo, ou o que faço, mais vamos combinar, não faremos e nem pensaremos em nada, deixa tudo de lado e curti. Em quanto podemos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14