Vou esperar,

o tempo falar por mim coisas que não sei dizer olhando pra você. 

Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar, tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar. Talvez eu seja só uma amizade forte, talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite. Tento esconder meus sentimentos, tento não reparar em seus olhares sinceros. Eu fico tão confuso e respiro devagar mas eu nem sei como dizer nem descrever, o que eu senti nas noites em que eu não dormi e que virei pensando em você. Mas continua tudo igual. Junto a você, em frente ao mar sem coragem pra chegar tão preocupado com o que iria achar mas eu nem sei como dizer nem descrever, o que dizer sobre o que sinto. Talvez devemos dar tempo ao tempo, Confiança. 

Apenas entenda, apenas compreenda... eu amo você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14