Sabe,

eu poderia falar sobre todos os assuntos , mas decidi por você no centro dos meus pensamentos. 

talvez seja pelo fato de que quando penso em você esqueço de todos os meu problemas. eu poderia simplesmente descrever o quanto eu gosto de te ter por perto , mas prefiro tentar demonstrar isso com cada sorriso que eu dou quando te olho , não sei se consigo .. eu gostaria de tentar te explicar tudo o que eu sinto , mas eu perderia meu tempo em meio ao meu amor. eu não descobri o motivo da minha preocupação com o seu humor , e muito menos ainda descobri o motivo de sempre pensar negativo quando o assunto é você. não é pensar negativo , exatamente , acho que me tomo de insegurança por causa do meu ciúme , por causa do meu medo principalmente. acho que meu coração estaria em mil pedaços se não fosse todos os seus abraços , ou apenas o seu silêncio de compreensão. as coisas andam fora do lugar. eu penso em mil coisas , mas nunca deixo de pensar em você. Você é uma das únicas coisas que eu me incomodaria em perder .. talvez porque eu ame mesmo você.


 Por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14