Eu preciso,

do seu abraço forte.
 
Preciso sentir por um momento que você é só minha, que não ira embora como sempre.Eu sinto um aperto tão grande ao olhar suas costas se afastando sem recuar que é como se cada passo seu fosse dado em cima de mim e pesasse mais que carros, e ainda assim eu quero o seu abraço mesmo sabendo que vai doer muito mais quando você me soltar.Pelo menos vou poder sentir o seu cheiro, o seu cabelo levemente encostando no meu, sua voz abafada ao rir, seus braços em volta de mim, seus braços sempre quentes e aconchegantes.É um momento tão magico que eu não ligo de sentir os carros passando sobre mim outra vez pois posso me reconfortar pensando que um dia talvez te terei por perto de novo.Que saudade de poder te abraçar. Nunca me contento com pouco, mas quando você esta perto sinto como se não precisasse de mais nada.
Por: Reprobate

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14