o que eu faço,

 para te esqueçer,

Pode aparecer outra pessoa em minha vida, que gosta de mim e mesmo assim continuaria pensando em você. Poderia você ir embora para um lugar bem distante e mesmo assim continuaria pensando em você. Eu poderia ir embora e mesmo assim continuaria pensando em você. Por que a sua imagem está presa em minha mente? Por que tudo que está ao meu redor faz que eu pense você? Daria tudo para te esquecer: fugiria , viajaria, tentaria gostar de outro alguém, faria qualquer coisa, para nunca mais sofrer , se pudesse voltar pra mim... Mas quando paro para pensar, vejo que amo pensar em você, porque esse é o único meio de sentir que você estar perto de mim.
“Tão perto amor e mesmo assim tão longe”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14