Tantas coisas aconteceram,

entre nós. 

E na verdade não sei o motivo exato e preciso que nos afastou de uma maneira tão definitiva, mas estando aqui só e tão perdido, sem ter você perto de mim, achei que poderia encontrar todas as palavras que tanto busco e procuro para tentar tocar seu coração, pois não suporto mais essa falta que você me faz. Não quero acreditar que o mundo tenha desabado na minha cabeça dessa maneira, impossível acreditar que posso ter te perdido, que não mais terei seus carinhos e sua atenção. O dia hoje perdeu completamente o brilho e a magia, sabia que precisava fazer alguma coisa para reverter essa situação tão triste, te fazer entender que eu te amo e que posso te fazer feliz. Acredite nos meus sentimentos por você e me dê a chance de te provar que ainda podemos reencontrar a felicidade. Pense bem... olhe quantos momentos lindos já tivemos e quantas lembranças ainda está no meio de nossos pensamentos. Eu não sei se ainda faço parte de sua vida, mesmo assim não vou sair do jeito que você quer, não adianta me rabiscar de sua agenda, pois se algum dia tudo o que aconteceu teve algum amor verdadeiro, ele permanecera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14