Disseram que era para sempre,

mas não durou um verão inteiro.
Quem sabe para onde foi, se apenas esperou abrir a janela para fugir e sabe se la onde está agora, eu realmente não quero saber. Eu estou tendo o melhor tempo da minha vida, as lágrimas não escorrem mais pelo meu rosto toda noite. Eu consigo sorrir quando olho para o futuro, porque eu tenho algo de bom para esperar. Eu tenho algo de bom para com o que sonhar. Esse é o melhor tempo da minha vida e eu não me arrependo de nada que eu fiz. Se pensou que eu ia me ajoelhar para voltar, devia esperar mais de mim, devia ter me conhecido mais para saber que eu também me amo. Amor esse grande o suficiente para não sofrer por quem não me ama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14