Não importa quem eu sou,

você sempre vai ter sua definição.

A sua opinião sobre mim, que talvez não seja a correta, mas se não me permite te fazer me conhecer como posso provar o contrario do que pensas? Muitos criam uma opinião sobre mim, mas não me dão brechas para mostrar que estão errados as vezes. Alguns me vêem e julgam, mas não dão chances para discussão. Porque eles acham que conhecem a verdade, eles acham que me conhecem, eles são "fodas" e ninguém pode discordar disso. Se pareço antipático, eles tomam isso como verdade absoluta sem ao menos conversar. Porque aparência é importante demais para mentes pequenas, acham que tudo que parece é, não dão chances para estarem errados. Porque não querem errar, apesar de desconhecerem o certo. Não deixe se levar pelas aparências, se apegue em coisas mais relevantes e lembre-se sempre que nem tudo que reluz é ouro, e em uma cara fechada pode está uma pessoa simpática. Que apenas não está feliz no exato momento em que olhou pra ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14