Hoje,

eu acordei pensando em você amor.

Acordei pensando em tudo que passei com você e tudo que posso proporcionar a você ainda. Acordei querendo zerar tudo, começar tudo denovo, me apaixonar por você novamente. Talvez uma paixão de um dia ou de uma noite, aquelas paixões que surge do nada. SIM ! Hoje quero me apaixonar por você, quero te beijar na chuva, te dar um beijo com sorvete, rolar na grama que nem duas crianças inocentes. Quero me entregar ao inesperado, quero me entregar a você nem se for por um dia, por uma noite. Meu corpo chama o seu, minha boca chama a sua, sabe o quanto estou louco por um abraço seu? Preciso de você, preciso amar você. Queria te dizer que te amo e te abraçar pra sempre e fazer você senti o meu coração implorando por você, e fazer tudo isso de uma forma que ninguém se quer ousou fazer... quero me apaixonar por você.
Just a big illusion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14