a chuva,

me lembra você.

Nesse tempo chuvoso, frio e solitário, eu estava pensando em você, quando invadiu meu quarto e comigo deitou-se. O tempo se calou, logo seu corpo cobria o meu e a longa esperava encurtava. Voz sussurrada no ouvido, coração batendo, a pele arrepiava. Palavras e conversas sem nexo, gostos, desejos, na boca se misturava. Seu corpo quente, no seus braços me prendia e eu delirando a sua beleza. Sem tirar os olhos dos seus, gestos suaves, porem firmes, impetuosa ! minhas costas ainda guardam as marcas de uma paixão vibrante. Além do gosto do beijo, ficou uma sensação guardada no peito. Inevitáveis marcas, choros incontestáveis de um amor verdadeiro. No silêncio das horas, ouvindo a chuva, eu ainda choro relembrando o dia que tive você ao meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14