Chega,

chega de evitar tudo.

Chega de evitar amores, dores, lágrimas, chega de se fuder por medo de dar errado. Chega de ter esse medo louco de viver. O tempo está passando e cada dia eu fico mais velho. A cada dia minhas responsabilidades aumentam e o tempo que tenho pra mim está ficando menor. Sempre tive medo de olhar pra trás e me arrepender, senti falta de algo não feito. Isso seria frustante. Foda-se as mudanças, foda-se as opiniões, chega uma hora que precisamos tomar decisões próprias sem olhar para os lados, sem ligar, arriscar no acaso. Que decisão tomar ? Em quem confiar ? Quem devo amar ? a cada pergunta um medo de tomar a decisão erradPARA ! é ae que ta a graça porra. Quanto mais dificio, mais divertido fica. As melhores escolhas são feitas por decisões drásticas. Temos que arriscar em ser feliz, a vida é curta, você tem uma só e ela passa voando... não disperdiçe ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14