Tudo está começando novamente,

ou quem sabe apenas se repetindo de forma diferente.

Tudo pode dar errado de novo, como posso saber? Se apenas começou. Nao digo o que temo, pois eu morro de medo de pegar a estrada errada. Posso escolher algo errado uma vez, mais quando percebo faço com que tudo de certo, ou pelo menos tento. Eu acredito que tudo pode ficar melhor. Eu acredito que as feridas vão cicatrizar. Esses seriam motivos suficientes para me dar boas expectativas de tudo. Não posso parar de esperar por algo bom, não posso desistir tão facilmente da minha felicidade.
A iniciativa nos faz ter medo, mas também faz nascer a coragem e a vontade de voltar atrás uma hora começa a surgir, Mas a vontade de seguir e arriscar é sempre maior que a de desistir. Persista na sua felicidade.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui como você mas ao mesmo tempo eramos tão parecidos.
    Prefiro conversar com você aqui, a transformar a dor em curtidas.. já faz algum bom tempo meu velho amigo, te peço desculpas se não tenho se quer a minima coragem ou a força de sentar novamente ao lado do seu tumulo com uma cerveja e pensar em coisas boas olhando pro nada como sempre, e tentando imaginar a sua paz (se bem que, mas espero que sim).
    Em dias que as coisas estão realmente foda, eu apenas sento aqui e fico lendo um pouco das coisas as quais a gente sentava atarde e ficava escrevendo, ou um resto de um poema o qual você fazia e me pedia para ler antes de publicar. Tento imaginar um possível dialogo nosso hoje em dia, como estaríamos e quantos possíveis sonhos teríamos alcançados. Penso na sua voz conversando comigo e o quanto de força tu teria me dado para chegar ainda mais longe, como você saberia exatamente oque me dizer em momentos como esses, nem que fosse apenas para rir das nossas próprias falhas.. seu humor negro tanto quanto o meu, isso me faz tanta falta que é impossível tentar descrever. Você foi o irmão que eu nunca sonhei que teria e que eu nunca vou conseguir imaginar novamente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14