Já não sinto dor,

já não sinto alegria.

Não tenho mais lágrimas, não tenho mais salivas. Para onde tudo se foi eu não sei, só sei que ainda não voltaram. Tudo se perdeu no momento em que você me deixou. A dor foi demais, chegando um ponto que de tanto doer já não se sente mais dor. Alegria eu senti ao seu lado, agora sem você já não sei mais o que é isso. Lágrimas Escorreram todas juntas com minhas salivas de tanto gritar seu nome. Gritar no meio da noite por de baixo daquele pesadelo obscuro onde te vejo a me deixar. Mas agora ao passar dos dias, já não sinto nada. A não ser aquele gosto de vodka ao amanhecer, essa dor de cabeça matinal, a tristeza do meu quarto onde a solidão e minha única companhia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 02 13 14